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Prezado cliente,
Para que possamos analisar sua reclamação junto ao nosso setor de qualidade, peço que nos envie todas as peças (limpas) que apresentam defeito juntamente com uma carta descrevendo sua reclamação e uma nota fiscal de Simples Remessa ( CFOP 6.949 / 5.949 - outra saída de mercadoria ou prestação de serviço não especificado ).
Por favor nos envie a carta e a nota neste e-mail para que possamos verificar se está correta, também deve colocar a carta e a NFD dentro da caixa juntamente com as peças que serão devolvidas, caso contrário a devolução não será aceita por nossa expedição por falta de documentos. Ressalto que, a revisão de qualidade será realizada em cada item separadamente, sendo procedente a reclamação enviaremos novos itens, em caso de improcedência iremos devolver os mesmos itens.
Enviar as peças para:
RUA VITOR ANGELO FORTUNATO, 439 - LETRA A BLOCO A JARDIM ALVORADA JANDIRA - SP 06612-800
Obs: O frete para envio dos itens é de sua responsabilidade o prazo para conclusão da revisão são de 10 a 15 dias úteis após recebimento no CD. Por favor assim que postar nos envie o código de rastreio para que possamos acompanhar a devolução. Informo que é importante seguir o procedimento, para que possamos atendê-los com maior agilidade e eficiência, caso não tenhamos retorno neste e-mail a solicitação será desconsiderada.
Dúvidas ou esclarecimentos estamos à disposição (11) 4000-2108 – SP, demais estados 0800 015 21 35.
Ou se preferir nos envie uma mensagem através do formulário abaixo, responderemos em seguida.
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